Qualcomm e Lionsgate se unem para lançar Power Rangers VR Experience

0
790

A CES é um dos maiores eventos sobre tecnologia no mundo, e lá as marcas buscam mostrar as novidades e lançamentos que prometem esquentar o mercado. A CES 2017 devera acontecer no incio de janeiro.

Seguindo essa tendencia a Qualcoom Technologies, deverá mostrar o seu mais novo processador o Snapdragon 835. Esse processador promete ter um melhor desempenho em Realidade Virtual, com um áudio mais imersivo, com gráficos 3D mais realistas, renderização em tempo real e visualização de videos em alta resolução.

E para mostrar todo esse poder em Realidade Virtual, a Qualcomm tem trabalhado com a Lionsgate para trazer uma experiencia em Realidade Virtual do Filme Power Rangers. Essa experiencia devera estrear na CES 2017 em Las Vegas.

Power Rangers VR, será baseado no filme dos Power Rangers que deverá chegar aos cinemas em 2017. A Experiencia promete transformar os fãs em verdadeiros Power Rangers.

Por enquanto quem quiser ter a experiencia dos Power Rangers VR, terá que comparecer ao estande na Qualcomm na CES 2017. Ainda não ha indicações se essa experiencia sera disponibilizada ao publico em geral. Vamos aguardar para ver!