Review PIMAX 4K, o Óculos de Realidade Virtual UHD

0
2247

Com o crescimento do mercado de Realidade Virtual, muitas empresas estão investindo em seus próprios produtos, o que é bom para os nós consumidores, pois teremos mais opções. Dentre as muitas opções de adaptadores de Realidade Virtual, também temos boas opções de óculos de Realidade Virtual, que competem com os já conhecidos Oculus Rift, HTC Vive e Playstation VR.

Pensando nisso, a empresa chinesa, Pimax Technology, lançou seu óculos de Realidade Virtual, PIMAX 4K, com resolução de 4K UHD.

O Óculos funciona conectado a um PC, através das portas HDMI e USB. Além da tela de resolução de 4K (3840 x 2160P) e 806 PPI, o óculos conta com campo de visão de 110 graus, giroscópio e sensores de aceleração. O PIMAX 4K ainda conta com um ajuste de IPD e suporte ajuste para quem tem miopia, ou seja, quem tem miopia pode utilizar o PIMAX 4k normalmente pois é possível fazer ajustes. O Óculos também possui um headphone com som 5.1, que também pode ser destacável, para uma maior imersão.

O PIMAX 4K é bastante confortável, pesando apenas 500g e com dimensões de apenas 18 x 11.7 ×9.0 cm. Na caixa vem incluído alem do PIMAX 4K, uma flanela de limpeza, os fones de ouvido e as tiras de nylon. Existe a opção de adquirir os óculos com ou sem headphones.

compre-aqui-pimax-4k

Confira aqui as fotos do PIMAX 4K: