HoloLens e Legendary trazem personagens de Warcraft para a vida real

0
698

Enquanto a Microsoft ainda não lança a versão final (ou de consumidor) do seu HoloLens, ela segue formando parcerias com empresas estratégicas com a intenção de criar conteúdo para a plataforma. Recentemente a Microsoft firmou uma parceria com o estúdio de filmes Legendary para trazer personagens do filme Warcraft para a Realidade Mista.

Em um post no Blog de Kudo Tsunoda, o Vice Presidente Corporativo da Microsoft, ele fala como empresas de entretenimento estão em constante busca por novos caminhos para promover seus conteúdos, tendo encontrado um caminho fértil com o uso de tecnologias como a Realidade Virtual, Realidade Aumentada e a Realidade Mista.

As empresas trabalharam juntas para trazer os personagens do filme Warcraft saírem da tela do cinema e entrar no Mundo real com o uso do HoloLens. Como detalhado no vídeo, a Microsoft levou o aparelho para a premier do filme, onde os atores puderam interagir com os personagens em tamanho real.

Ainda neste mês, a Microsoft abriu o processo de aplicação para desenvolvedores dos EUA e Canadá, para que eles possam obter o HoloLens ao custo de U$$ 3.000 dólares. O anúncio sobre o início da venda da versão de consumidor ainda não foi revelado.

Confira aqui o vídeo disponibilizado pela Microsoft: